A experiência do Pageant é útil

 

A experiência do Pageant é útil, especialmente quando você tem que discutir a política no trabalho

Você vai trabalhar e alguém imediatamente questiona sua opinião sobre o estado atual da política.

“Se a eleição fosse realizada amanhã, você votaria Hilary Clinton ou Donald Trump por presidente, e por que você escolheria um sobre o outro?”

Ouch.

Suas palmas sudando, pernas tremendo, e mente agitando, como você procura as melhores palavras para explicar suas preferências políticas. Você sabe que a escolha errada de palavras poderia aterrá-lo um deslizamento cor-de-rosa futuro em seu lugar atual do emprego e as palavras direitas poderiam o ganhar mais aliados no escritório. Você finalmente consegue reunir uma frase que lhe dá mais tempo para organizar seus pensamentos, embora você esteja secretamente desejando que você possa apenas estalar os dedos e desaparecer de toda a conversa.

Se você acha que falar sobre política vai deixar o suor escorrendo de sua testa no trabalho, basta pensar sobre os concorrentes no concurso Miss América que teve que compartilhar suas posições políticas em um evento televisionado nacionalmente que foi visto por milhões de pessoas,Curso Formula negocio online.

E tudo que você tem é 20 segundos. A pressão é para soar politicamente consciente, aparecem intelectualmente astuto, e se parecem com uma pérola polida, enquanto de pé com confiança em saltos de 5 polegadas que firmemente aperte as camadas externas do seu dedo do pé do bebê.

Felizmente para você, suas respostas políticas não serão citadas no jornal amanhã, e você não tem que desfilar em torno de seu traje de banho antes de abordar uma pergunta que pode causar metade do mundo para atormentá-lo com insultos políticos, formula negócio online

Embora muitos não hesitem em categorizar concorrentes concurso como “airheads” e fazer alegações de que o estilo de vida concurso está desatualizado, há muito que você pode aprender com essas belezas brainy que pode aumentar suas classificações no local de trabalho.

Se você é enfrentado sempre com a pergunta política no local de trabalho, canalize sua rainha interior da beleza a fim evitar uma guerra política. Isto é como você pode fazê-lo.

1. Comece com um Sorriso Pageant

Lembre-se como aquela concorrente vencedor venceu com seu sorriso deslumbrante? Você pode querer copiar essa ação para evitar uma discussão acalorada com seu colega de trabalho. Seu objetivo é definir o clima para uma conversa positiva, leve e de mente aberta durante um tempo em que as pessoas podem ser tentadas a rasgar as cabeças umas das outras. Acredite ou não, suas expressões faciais definir o tom para a forma como uma conversa é percebida e que direção vai. http://www.webcursosdigitais.com.br

2. Foco nos fatos

Por mais difícil que possa ser para evitar os insultos políticos, será no seu melhor interesse para se concentrar nas questões à mão. Você já fez sua pesquisa sobre as questões? Uma regra importante do pompa é pesquisar os eventos atuais e fatos agora, a fim de evitar parecer tolo mais tarde.

Não seja influenciado por opiniões de mídia popular; Formar suas próprias conclusões, examinando as informações que é uma pesquisa do Google de distância. Então, se você quiser falar sobre como os planos fiscais afetarão os indivíduos que ganham menos de US $ 250.000, investigue os planos antes de falar. Se você entrar nesta conversa, o planejamento antes garante que você está armado com informações sólidas que leva o foco fora os candidatos e coloca a atenção sobre o impacto de várias políticas fiscais.

3. Exercício controle facial quando discutindo política

Não importa o que os outros dizem, você tem que manter sua graça facial. Isso é exatamente o que a Miss América ou qualquer outra rainha festança faria quando ela é dada uma pergunta que é projetado para derrubá-la fora de seus dedos. Mas uma rainha não deixa que os outros a vejam suar – ela está ciente do poder de suas expressões faciais e a utiliza para reduzir a tensão com os outros.

Então, quando os outros estão dizendo algo com o qual você não concorda, não deixe seus olhos se salientarem para fora da cabeça, não enrole suas sobrancelhas em um círculo e não vire os lábios para cima. Basta fornecer um neutro facial-tom e as pessoas vão saber que eles não podem agitar-lo com seu absurdo político.

Você nunca sabe quando seu próximo encontro político pode ocorrer, mas você quer estar preparado e preparado quando seu momento chegar. Michelle Obama diz melhor: “Quando eles vão para baixo, vamos alto.” E uma rainha nunca deixa as palavras negativas dos outros impacto como ela se apresenta ao mundo.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *